sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Apresento-vos.....

Apresento-vos....o meu João Pedro!!





Estamos mais que babados...estamos completamente apaixonados e rendidos a este pequeno Ser! Não há palavras para descrever o que se sente ao ser Mãe....não consigo parar de olhar para o meu filhote...estou rendida!! Não há amor como este...é algo inexplicavel...indescritivel!
O nosso piqueno porta-se muito bem...é come e dorme...as cólicas é que decidiram visitar-nos e tem sido um bocadinho complicado...mas tirando isso o João é um bébé muito sossegadinho!
Apesar de sempre pensar que ia ter um parto normal, teve que ser cesariana pois não fazia dilatação e a minha bacia é muito estreita! Mas...o mais importante é que correu tudo bem e o João nasceu bem...e a recuperação da mamã está a correr lindamente...estou quase a 100%! Estes primeiros dias têm sido um bocadinho agitados...mas assim que puder venho dar mais noticias e visitar os cantinhos das meninas!

Queremos agradecer todas as mensagens que nos foram deixadas e deixar um beijinho para todos!






24 comentários:

Anónimo disse...

aiii que sonho de bebé!!! lindo, lindo, lindo!!!

Muitos Parabéns!!!!!

Comecei a visitar-vos já na etapa final e andava ansiosa para saber novidades!

Ele é liiiiiiiindo :)

MUITA SAÚDE E MUITAS FELICIDADES!!

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOOOO! Que bebé tão tranquilo...

PARABÉNS pelo lindo menino que têm. Muitas felicidades!

Bjos

Joana disse...

Que doce de bebe! É um amor o teu Joãozinho... E tão bom ser mãe não é? :)

Mtos Parabéns e as maiores felicidades do mundo!

Bjhxs.

Zanita disse...

PARABENS!!!!!

O teu joão é muito lindo. Acredito k agora não tenhas tempo para nada!!!

Beijocas grandes e boa recuperação

Suzana

AnaCosta disse...

Parabéns amiga. O João é lindo, lindo :)).
É mesmo como tu dizes...não se consegue descrever o amor por um filho :))
Desejo vos toda a felicidade do mundo.
Bjocas grandes

Ana, Margarida & Guilherme (36s+1d)

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Muitos parabéns pelo teu bebé.
É lindo lindo lindo MESMO.
Também eu tive um menino, fez agora 5 meses. Também foi de cesariana pois a minha bacia é estreita.
Beijinhos e felicidades
Descobri o vosso cantinho e vou continuar a seguir-vos

Anónimo disse...

Parabéns! É um bebé lindo :) Que tranquilidade que passa :)

beijinhos e felicidades

Mariana

PM disse...

Tens bem motivos para babar!!!!!
Que coisinha maiiii linda e maiiii fofa!!! Essa foto esta uma ternura!!!! Ele é mesmo LINDO!!!!
Parabéns!!!!!!!!
Beijocas ENORMES

Pipocas Bebé disse...

Estão babados e não é para menos!
O João Pedro é querido, querido!
Muitos Parabéns mais uma vez!
Muitas beijoquinhas fofinhas e xi-corações para o João Pedro e para a mamã Marta!

PS-»Este ano a comemoração do aniversário de casamento vai ter outro sabor...um sabor ainda mais doce!!!

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

MInha querida amiga, que lindo é o João!!! PARBENS!!!
Entendo que estejas apaixonada...é um anjinho!!!
Milhoes de beijinhos

Maria Lavrador disse...

Minha kida

Muito parabéns pelo nascimento do teu Joãozinho, muitas felicidades para ele e para os papás babados, ele tem um ar muito pacificioe muito bonito e sem duvida que tem um nome muito bonito.... :)

Mil beijocas

Maria Pereira

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Parabens....

Que lindo!!!!

Pois muitas felicidades...

Anónimo disse...

Lindo!
Uma doçura...
Beijinhos e Felicidades

Anónimo disse...

Oi Migaaaa

Mas k lindooooooo até me deu saudades de ter o meu nenuco assim!! hihihi
olha n me esqueci do nosso cafezito.. agora já posso apresentar o JP ao RR hihihihihihi
Beijinhos e td de bom

MMSF disse...

Que lindo o teu João, ainda bem que corre tudo às mil maravilhas. Espero ver mais sobre as vossas aventuras. :)

Carla disse...

Só agora vi... Que lindo, que lindo!!!! O teu João é mesmo lindo! Muitos parabéns e muitos beijinhos!

Anónimo disse...

puto mais lindo do universo ... um verdadeiro estrondo. eu nao te disse sempre miga? JOP vai ser lindo de morrer e mega grifado e fashion, tb cm uma mae cm tu so podia amo vos :):):)

Cláudia e Madalena disse...

Parabéns!!
O teu filho é um bebé lindo!! Do fundo do coração. Perfeitinho.. lindo!! Parabéns que os papás esmeraram-se. Têm todas as razões para estarem babadissimos.
bjokinhas nossas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Não me canso .....de aqui vir espreitar!!!
è um anjinho!!!

Beijinho fofinho

Anónimo disse...

Que bebé tão lindo! Não admira que estejas tão melosa...;)
É lindo mesmo! Parabéns!!!
Muitas, muitas beijokas

Graça Garcia disse...

É lindo lindo lindo :D Muitos parabéns. Felicidades nesta nova etapa tão maravilhosa :)

Pipocas Bebé disse...

Meio mês já passou!
Já deve estar tão diferente o teu Joãozinho!
Beijoquinhas fofinhas!

Pedro Rodrigues disse...

ca puto tao castiço, pah...tas em grande!!!!!!!!! beijinhos!

Mãeloba disse...

O João é lindo!!!!
Não me acredito que só via agora :(
tb não tenho tido tempo..desculpa!!!
Parabéns pelo filhote lindão!!!