terça-feira, 21 de agosto de 2007

Sem novidades!!!

Olá a todos! É só para dizer que apesar de andármos um bocadinho fugidos ainda não há novidades....Ontem fizémos as 39 semaninhas, tenho estado com umas dores nos rins bastante fortes desde a semana passada, algumas contracções mas nada de especial e irregulares! Desde ontem que estou mal disposta e hoje começou a sair uma coisinha que sinceramente não consigo identificar se será ou não o rolhão mucoso! Vamos esperar para ver! Vamos ver se o JP se decide a vir conhecer a familia que está tudo mais do que em pulgas à espera de novidades!
MUITO OBRIGADO A TODAS PELAS MENSAGENS QUE NOS TÊM DEIXADO...ASSIM QUE HOUVER NOVIDADES PROMETO QUE O PAPÁ VEM CONTAR! Beijocas

19 comentários:

Anónimo disse...

ficamos à espera então..

desejo uma hora pequenina cheia de força e alegria!

beijokas!

Karmen disse...

ai que nervoso miudinho looool

Beijokas e vou passando

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Ai lindona...que ansiedade!!!! Já sabes minha querida..o que desejo para mim desejo para ti...uma mini santa hora!!!
Milhoes de beijokas e miminhos

Anónimo disse...

Já há novidades?!?!

Beijokas e tudo de bom!

Cláudia e Madalena disse...

Confesso que começo a ficar nervosa.. ; ))
Bjokinhas grandes

tina disse...

Caras gravidas e amigas da Marta,ficam já a saber k o nosso jp resolveu antecipar o fim de semana dos pais e já deve estar neste momento a mamar no peitinho da sua mãe.
o piqueno já nasceu ontem á meia noite,para grande alegria de todos pois a expectativa era muita.
Felizmente tudo correu bem e tanto o nosso menino,como a nossa mãe estão bem.
um bj grande para os tres.
Estou ansiosa por conhece-lo

tina disse...

Caras gravidas e amigas da Marta,ficam já a saber k o nosso jp resolveu antecipar o fim de semana dos pais e já deve estar neste momento a mamar no peitinho da sua mãe.
o piqueno já nasceu ontem á meia noite,para grande alegria de todos pois a expectativa era muita.
Felizmente tudo correu bem e tanto o nosso menino,como a nossa mãe estão bem.
um bj grande para os tres.
Estou ansiosa por conhece-lo

tina disse...

Desculpem sou eu novamente.
Visto k ainda são só 23:58 venho rectificar k o nosso jp ainda nasceu hj,dia 22.
bjs

Anónimo disse...

Cá estamos nós à espera de novidades...

Bjos

Anónimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Mais um menino cá fora...

Bjos

as minhas filhas disse...

parabens!!!eu vou tbm ser mama em principio segunda ou terça feira(27 ou 28 de agosto)vou ter de induzir o parto,poir ja tenho 41 semanas...
muitas felicidades,para ti e para o teu bebe..

olga e samuel disse...

mts parabens...
fico a aguardar fotos da reliquia...
bj mt grandes da olga e da rafaela

Raquel disse...

PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!


muita saúde e muiiita felicidade!

Anónimo disse...

Ai, ai q o rolhão deve andar por aí...e isso só quer dizer q o João está quase, quase ao pé de ti ;)
Fico ansiosa por novidades!
Que corra tudo bem!
Beijokitas GDS

Maria Carloto disse...

Muitos parabéns!! =D ********

Mary disse...

Bem vindo! Parabens!

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns pelas 39 semanas!
Ai meu Deus, o rolhão mucoso, será!
Papá vem contar, por favor!
Beijoquinhas fofinhas e festinhas na barriga da mamã!

Graça Garcia disse...

Estamos à espera das novidades :) Espero que seja rápido e sem dores, mas com muita alegria e emoção :)
Felicidades

Berta disse...

Olá!
Desculpa o abuso, mas venho apenas dar a conhecer o meu blog sobre a criação de convites, placards, ementas, missais, mapas, etiquetas e demais material para casamentos, baptizados ou outros eventos:
www.primorosadesign.blogspot.com
Visita, comenta e, se gostares, divulga!
Obrigada! Beijinhos!

P.S.: Gostávamos de ver o bebé!