sábado, 16 de fevereiro de 2008

Triste.....Maminha

Pois...estou a deixar de dar maminha ao JP, não porque não tenha leite, mas porque o João já tem 2 dentes e morde-me muito! Não consigo tirar leite com a bomba, não sai nada! No entanto tenho leite! Já experimentei os bicos de silicone, mas o JP não pega! Pura e simplesmente não pega e depois começa a mordê-los!Então para lhe conseguir dar um bocadinho do meu leite tenho que estar literalmente a apertar e apertar o meu peito! Bem insisti em dar-lhe maminha mas ele morde e morde, então é ele a mamar e eu a chorar! Claro que a Pediatra me disse para lhe dar o meu leite sempre que consiga, ams já nos deu outro leite! Nidina HA2 mas ainda só experimentámos 2 dias e ele não gosta muito, se continuar assim tenho que pedir à médica outro leite! Mas alguma das mamãs que ainda dê maminha e que os bebecas já tenham dentinhos como fazem? Aconteceu-vos o mesmo? beijocas

4 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Mamã sofre...
Beijoquinhas fofinhas.

Anónimo disse...

Felizmente ñ tive esse problema qd a amamentei a Gabriela. Dei maminha até aos 8 meses e meio e ñ me recordo dela morder-me.

Deve ser bastante doloroso!

Bjos

Maria Lavrador disse...

Eu dei maminha em excusivo até aos 4 meses e em part-time até aos 10 meses. O Dinis já tinha dentes mas felizmente nunca me mordeu. Mas sei de mamãs a quem isso aconteceu... Não fiques triste, pelo menos tiveste essa oportunidade e nem todas as mamãs o conseguem.

Mil beijos e boa semana

Maria Pereira

FiLiPa MaRqUeS disse...

eunao dei maminha ao Andre mas acho k e normal eles morderem tens e k lhe fazer ver k doi....morde tb :P
Beijokas
Estou a brincar nao e...