quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Voltei ao Trabalho...

E foi na 6ª feira, dia 1/2 que voltei ao trabalho! E....foi mau...muito mau! De manhã quando deixei o piolho só se ria para mim e eu sem conseguir ir embora! Depois quando saí começou a olhar para o meu ldo da cama e começou a choramingar!! E eu lá fui o caminho todo lavada em lágrimas pois as saudades já eram mais que muitas! Estive o dia todo numa ansiedade que só vista pela hora da saida, para ir a voar buscá-lo! Ele esteve bem disposto, comeu bem e portou-se bem na ama! A mamã é que parecia mesmo uma "Madalena arrependida" e ainda não me consegui habituar à ideia muito sinceramente! Vamos dar tempo ao tempo...mas de manhã quando acabo de lhe dar maminha e tenho que sair o meu coração fica sempre muito muito pequenino....

6 comentários:

AnaCosta disse...

Oh mamã...não fiques assim...sei que é difícil...já passei por essa experiência uma vez e, para o mês que vem, vou passá la de novo...
É mais difícil para nós que para eles, acredita...
E se ele fica bem na ama...é meio caminho andado...
Um bjinho apertado

Ana, Margarida & Guilherme

Anónimo disse...

Oh miga n fikes assim!!! Custa mt mais a nós do k a eles!!!
É só o tempo de te habituares!!!
Bjinhos Grandes

Anónimo disse...

Como eu te entendo, a mim falta-me duas semanas pra ir trabalhar e ja ando a chorar pelos cantos. Mas é a vida.

Tem força.

Sandra e Anjinho Gabriel

Anónimo disse...

Eu tenho andado em adaptação... e já é complicado... 2ª feira é que é a sério :( custa tanto.

Anónimo disse...

Também ando na fase de adaptação... daqui a uma semana começo a trabalhar tambe´m...
Custa-nos mais a nós que a eles!
bjokas

Anónimo disse...

Custa muito mesmo... se custa!

Sei o que sentiste, pois passei pelo mesmo. Custa mais para nós, mães, do que para eles.

O q interessa é que ele está bem!

Bom fim de semana e mtos bjos