quarta-feira, 22 de outubro de 2008

14 Meses...e...Encosta-te a mim....

Porque faz hoje 14 meses que voltei a nascer....que aprendi o que era amar desalmadamente, incontrolavelmente, sem quês nem porquês!
Estás lindo....muito reguila, muito teimoso (tens bem a quem sair), felizmente continuas a crescer lindo, saudavel e muito feliz e isso é algo que se nota no teu sorriso e no brilho dos teus olhos....
Porque esta é uma das nossas músicas, e cada vez que a ouves te vens encostar a mim ou me olhas e sorris, nesta cumplicidade que nos une!

"...Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim..."
Amo-te meu piolho!

6 comentários:

Liliana disse...

Muitos Parabêns Joaozinho...
Jokinhas

Graça Garcia disse...

Muitos parabéns aos dois :)
Beijokinhas grandes
PS. Adoro essa musica e também a sinto como tu...

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

PARABENSSSSSSSSS querida!!!!

E depressa se passou um ano!!!

O meu principe tambem adora essa musica,,, que engraçado pq será??
beijinhusssssss doces

Anónimo disse...

Visita o meu blog: pintasepintinhas.blogs.sapo.pt
acredita que é feito para mamas babadas... passa a mensagem...

=D

Cláudia e Madalena disse...

Muitos parabéns atrasados.
De facto estes piolhitos mudam as nossas vidas e ainda bem!
Bjokinhas grandes

Anónimo disse...

E mais novidades do JP?!
Beijokas