terça-feira, 22 de abril de 2008

8 Meses

Ai Meu Deus.....8 meses já!!???? É verdade...faz hoje 8 meses que fui mãe e deve ser por isso que me sinto tão feliz hoje! O meu piolho parece que percebeu...pois de manhã acordou com um sorriso enorme, normal, mas estava particularmente bem disposto! E eu dizia-lhe "Cuca faz hoje 8 meses saiste da guiga da mãe"....e ele ria ria à garagalhada!!
O JP está óptimo e amanhã vamos à consulta dos 8 meses...vamos lá ver o peso e a evolução dele!
- Continua um simpático.
- Tem 6 dentes.
- Palra muito e bate muitas palminhas.
- Adora estar nu e agora principalmente descalço, por isso arranca as meias sempre que pode.
- Aguenta-se sentado mas não é de todo a sua posição preferida.
- Desde este fim de semana dorme sozinho no seu quarto e adaptação não correu nada mal!
- Assim que vê a sua mamã e o seu papá bate palminhas, fica com um sorriso de orelha a orelha e faz "ehehehe"!
- Adora passear e ver tudo à sua volta!
- Continua a amar a hora do banho e comer, e sim continua a acordar durante a noite para beber leitinho....
Conclusão: Está um máximo, lindo, simpático e sim sou uma Super, Hiper Mamã Babadissima.... Parabéns piolho pelos 8 mesitos os papás amam-te muito muito!

8 comentários:

Isa disse...

olá! Parabéns pelos 8 meses do João, a minha Ana também faz amanhã 8 meses e parece que ainda foi ontem que nasceu. Parabéns também pelo blog já acompanho á algum tempo mas só agora é que criei o meu.
Tudo de bom para vocês
Isa e Ana

Maria Lavrador disse...

Como o tempo passa a correr!!! E o teu menino continua a crescer e bem.

Muitas beijocas

Maria Pereira

FiLiPa MaRqUeS disse...

olare linda Parabens pelos 8 meses
Miminho no blog p ti hehe

Anónimo disse...

Oi miguita...

Parabêns pelos 8 mesitos do JP..
Jokinhas Grandes

Anónimo disse...

PARABÉNS pelos 8 meses!

Bom fim de semana e bjos

Cláudia e Madalena disse...

Muitos parabéns!!!!!
Bjokinhas nossas

Anónimo disse...

Parabéns! 8 meses, como passa rápido...

beijinhos
Mariana
www.coisasdemae.eu

Anónimo disse...

olá! Parabéns ao João pelos 8 meses! O Ricardo faz os 8m dia 4 e ainda não tem um único dente!

Desculpa a invasão.

Beijocas!