sexta-feira, 2 de maio de 2008

Alentejo....Vou ser Tia...

Lá fomos nós 4ª feira rumo ao Alentejo...pena é que tivémos que voltar ontem...hoje dia de trabalho para toda a gente!! Tinham sabido tão bem estas mini-férias por lá....mas 2 dias deram para matar as saudades, apanhar ar puro!!! Fomos visitar a prima Carolina que já faz 1 ano para a semana, mas como não podemos lá ir, antecipámos!!! Está uma menina linda...uma princesa....já dá os 1ºs passinhos, fala muito e é muito engraçada....ficou foi um bocadinho ciumenta quando viu outro bebé invadir-lhe um território que costuma ser só dela!!! O JP portou-se llindamente...apesar de estar um bocadinho constipado (acho que vem lá o 7º dente), esteve sempre bem disposto, comeu lindamente, dormiu bem e andou a distribuir sorrisos, simpatia e boa disposição! As viagens também correram bem, parámos 1 vez para o tirar um bocadinho da cadeira e descansar um bocadinho! Correu muito bem, gostámos muito de ver toda a familia e eles adoraram ver o JP, não o viam desde Janeiro por isso logicamente notaram uma enorme diferença!! Agora é esperármos pela visita deles cá!!
Uma GRANDE NOVIDADE, hoje logo de manhã soube que ia ser novamente TIA! tenho uma sobrinha linda com quase 6 anos que é uma verdadeira princesinha e agora vamos receber outro membro na nossa familia! Que bom.... Desejo que corra tudo às mil maravilhas e que venha com muita saúde e perfeitinho!!! Muitos Parabéns aos papás!!
Bom Fim de Semana a todos,
beijocas

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela grande novidade!

Uns dias fora sabe sempre bem... ;)

O meu blog mudou para http://tu-eu-ele-e-a-mana.blogspot.com/

Bjos

Karmen disse...

Parabens titia :)

Beijokas grandes

Anónimo disse...

Parabéns titia!
É sempre bom saber q a familia vai receber mais um membro não e?
Eu infelizmente nunca vou ser tia pois tanto eu como o meu marido somos filhos únicos, o que é uma tristeza...:( por isso não sabes como te invejo! lol
Olha passei em especial para te agradecer os comentários e o carinho que tens deixado no meu blog.
Tenho pouco tempo para visitar outros blogs, mas não posso deixar indiferente a vossa amizade.
Um origado do tamanho do mundo e um beijinho p ti e p o João do tamanho do universo!