quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dia da Mãe / Dentes e mais dentes....

O tempo tem sido pouco e os dias não têm sido fáceis...ora vamos por partes!


DIA DA MÃE: Foi o meu 1º dia da mãe com o João "cá fora"....sem duvida que este dia ganhou um "sabor" mais que especial. O J. e o piolho puseram mãos à obra e fizeram-me um miminho muito bonito...mas a melhor prenda foi mesmo poder comemorar este dia como Mãe...obrigado João por fazeres de mim Mãe....amo-te meu piolho!
À miha Mãe....este foi um dia muito dificil para ti mas nem por isso deixei de estar ao teu lado, espero poder comemorar este dia junto a ti por muitos e muitos anos!

Este dia da Mãe não foi de todo como imaginámos...foi por um lado, um dia muito feliz, por outro um dia muito muito dificil...a Tia Margarida deixou-nos...partiu...descansou exactamente neste dia! Tinha 89 anos mas estava bem até à uns meses lhe ter sido diagnosticado uma doença que já tirou tantas vidas, e que foi galopante! Devido à idade não houve tratamentos que resultassem! Para mim foi dificil pois de um lado tinha o JP, do outro lado a minha mãe a sofrer muito, pois foi a minha mãe que andou sempre com ela para médicos, tratamentos, que tratou dela em casa, ouviu as noticias que não queria....e porque naquele dia viu partir mais um pedaço da sua infância da sua vida! Tia....obrigado por me ter sempre tratado com tanto carinho e tanta meiguice, gostei muito que ainda tivesse conhecido o JP e ter gostado tanto dele...Descanse em Paz!!
_________________________________________________________________
O JP esteve doente...teve a sua 1ª otite e foi a 1ª vez que fomos à urgência com ele! Também foi a 1ª vez que o vimos mais em baixo ao ponto de deixar de comer, vomitar tudo o que comia, e de ter febres altas...também foi a 1ª vez que está a fazer antibiótico e já se encontra bem melhor!
Tudo isto claro devido aos dentes....o JP já tem 8 dentes e a otite surgiu por romper 0 1º molar!

Aqui fica o esquema com os dentitos (assinalados) que o JP já tem:


4 comentários:

Sem Rumo disse...

Para ti deixo um grande grande beijinho...
FORÇA!!!

Anónimo disse...

e a avo

Sem Rumo disse...

Mamã temos um miminho para ti no nosso blog...

Até lá

Anónimo disse...

oh miga, os meus sentimentos...
e as melhoras do pequnote tb...
olha, tens Muitos MiminhoS no meu blog para ti.
Espero que gostes, são de coração :D
Bjokitas GIGANTES e tudo de bom!